Zé Vaqueiro cancela shows após morte do filho: "Imensa dor"
Arthur, de 11 meses, morreu na última segunda-feira (8)
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
O cantor Zé Vaqueiro anunciou o cancelamento de seus shows após a morte de seu filho, Arthur, de 11 meses, na última segunda-feira (8). O velório do pequeno será em Fortaleza, no Ceará, em uma cerimônia fechada para familiares.
"Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07 para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 Malhada de Pedras (BA); 12/07 Novo Alegre (TO); 13/07 Araguaracema (TO); 13/07 Barreira do Campo (Santana de Araguaia) (PA) e Pedro Afonso (TO). Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido", anunciou a nota publicada nesta quarta-feira (10).
Arthur faleceu aos 11 meses na última segunda-feira (8). Nascido em julho do ano passado, o pequeno nasceu com a Síndrome de Patau e estava internado na UTI desde maio. Após ter alta do hospital, Arthur sofreu uma parada cardíaca e precisou ser readmitido.
O que é a Síndrome de Patau?
A síndrome de Patau, também conhecida como trissomia 13, é uma condição genética rara causada pela presença de um cromossomo extra no par 13. Em vez de ter dois cromossomos no par 13, uma pessoa com síndrome de Patau tem três, o que leva a problemas graves de saúde.
Essa síndrome pode afetar o desenvolvimento do cérebro e do corpo, resultando em deformidades físicas, deficiências intelectuais severas e problemas médicos graves. Infelizmente, muitos bebês com síndrome de Patau não sobrevivem até o primeiro ano de vida devido a essas complicações.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp