Web resgata fala polêmica de Deolane Bezerra: "Gosto de bandidos"
A advogada foi detida nesta quarta (4) em operação que investiga lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais
O assunto que dominou as redes sociais nesta quarta-feira (4) foi a prisão da advogada Deolane Bezerra, acusada de participar de um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Com a repercussão do caso, internautas resgataram um trecho de uma entrevista do programa 'PodCats', onde a advogada criminalista revela que prefere atuar em casos com réus culpados, pois seu foco é trabalhar na redução de pena dos criminosos.
“Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está ‘noiado’. Odeio inocente, ‘não fui eu’. Eu digo: ‘Meu filho, mentir para mim, não, por favor’. Tem muitos casos em que a pessoa já tem um erro antigo, está ali no meio de um negócio e sobra para ela”, explicou ela em meados de outubro de 2021.
Entenda o caso:
Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Conforme a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e apreensão e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. São mais de 170 agentes em campo atuando na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp