Wanessa expulsa homem ao ser ofendida em show
Cantora deu lição de moral em espectador do evento
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Wanessa Camargo enfrentou uma situação complicada neste final de semana. Ao realizar um show na 8° parada LGBTQIAPN+ de Frutal, interior de Minas Gerais, a artista pediu para que os seguranças expulsassem um espectador do evento.
O pedido da cantora aconteceu após ela ver a pessoa fazer gestos ofensivos. “Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, meu amor, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos”, disparou a ex-BBB.
Em meio a bronca, Wanessa pediu para os seguranças retirarem a pessoa do evento. “Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui”.
Ao finalizar a apresentação, ela ainda foi nas redes comentar sobre a situação.
“Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira (...) Uma pessoa foi ao show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo... Então, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show"
O vídeo de Wanessa expulsando o "hater" acabou viralizando no X (antigo Twitter) e surgiram muitas respostas positivas à atitude da artista.
“Arrasou! As pessoas acham que são livres para ser folgada nos lugares. Vá ser assim na sua casa!”, comentou uma internauta. “Bem feito! O pessoal hoje em dia está muito sem noção. Acho o fim a pessoa ir ao show de quem não gosta e ficar desrespeitando”, escreveu outra.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp