Virginia Fonseca vence processo sobre especulações de paternidade
Desinformação apontava que Zé Felipe não era pai das filhas da influenciadora
(Foto: Reprodução/instagram)
A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca obteve uma vitória na justiça, revelada nesta segunda-feira (07), em um processo em que solicitava a remoção de informações falsas que questionavam a paternidade do cantor Zé Felipe em relação às suas filhas.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ação movida contra o Facebook garante que a rede social remova qualquer conteúdo especulativo que sugira que o cantor não seja pai de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano.
As especulações, iniciadas através de diversos vídeos na internet, tornaram-se alvo da influenciadora em agosto. Na ocasião, ela se manifestou nas redes sociais sobre o assunto: “Respiro minha família e ver pessoas me humilharem assim é no mínimo triste. Falar que os meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo para isso. Sou casada e muito bem. Chega”.
“Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo. Mas deu! Toda a equipe está pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados para isso", continuou ela em uma publicação.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp