Virginia Fonseca se defende após acusações sobre paternidade das filhas: "Absurdo"
Apresentadora do SBT irá processar internautas que questionaram a paternidade das filhas
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Virginia Fonseca teve que se pronunciar após sua mãe, Margareth Serrão, alfinetar a influenciadora Emily Garcia e surgirem questionamentos sobre a paternidade das filhas da apresentadora do SBT.
Internautas sugeriram que a filha mais velha de Virginia, Maria Alice, seria filha de seu ex-namorado, Pedro Rezende, e que o bebê que ela está esperando, seria do jogador Neymar.
A apresentadora, que é casada com o cantor Zé Felipe, se enfureceu com essas acusações e se defendeu nas redes sociais. "Os absurdos que preciso ler... Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com a minha família. Eu vivo por eles, meu bem mais precioso. Não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Bora para a Justiça", declarou.
Virginia lamentou que esses rumores tenham ganhado força na internet: "Eu respiro minha família e ver pessoas me humilharem assim é, no mínimo, triste. Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo para isso. Sou casada e muito bem. Chega."
A influenciadora finalizou informando que encaminhou as postagens questionando a paternidade de suas filhas para seus advogados e garantiu que não irá desistir do processo: "Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo. Mas deu! Toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico... Nem que eu precise contratar 50 advogados para isso."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp