Virginia Fonseca é criticada por dar colágeno para as filhas
Vídeo da influenciadora dando colágeno para as filhas gerou debate na web
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A empresária e influenciadora Virginia Fonseca voltou a ser alvo de polêmica após um vídeo em que aparece dando colágeno para suas filhas, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 2, viralizar novamente.
Virginia já havia mostrado, em outras ocasiões, a substância, que faz parte de sua linha de suplementos da WePink. No entanto, isso contraria as orientações da própria fabricante.
No site da empresa, o suplemento é recomendado apenas para adultos "acima de 19 anos". A página de vendas ainda faz um alerta: "Este produto não deve ser consumido por crianças".
Essa atitude gerou dúvidas e preocupações entre internautas e até mesmo entre médicos que acompanham a influenciadora nas redes sociais.
Em uma página de fofocas no Instagram, diversos seguidores comentaram sobre a prática de Virginia. Uma pediatra até chegou a questionar: "Como tem gente defendendo esse tipo de conteúdo?".
"Essa mulher é um show de desinformação e picaretagem", afirmou outra internauta.
No entanto, fãs de Virginia saíram em sua defesa, argumentando que ela jamais daria algo para suas filhas sem orientação médica.
"Vocês acham que Virginia faria algo sem a aprovação da pediatra? Com certeza ela foi bem orientada e jamais colocaria a vida das filhas em risco", disse uma seguidora.
Até o momento, Virginia não se pronunciou sobre a polêmica.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp