Vera Fisher revela redução salarial em seus últimos anos na TV Globo
Atriz expôs insatisfações com emissora carioca
(Foto: Reprodução/Instagram)
Desde março de 2020 fora da TV Globo, Vera Fisher revelou que seus últimos anos na emissora carioca não foram os melhores. Em entrevista divulgada pelo Estado de S.Paulo nesta terça-feira (16), a atriz admitiu que passou por alguns maus bocados antes de seu contrato fixo chegar ao fim.
Entre as dificuldades enfrentadas pela intérprete de Yvete em 'O Clone', ela citou uma suposta redução salarial e a atribuição de personagens 'fracos' a ela.
“Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, contou a atriz.
Contudo, ela ainda completa que a idade pode ter sido um fator determinante para essa mudança de papéis. “Sei que os papéis mudaram de mãos e, na televisão, os protagonistas vivem conflitos de quem tem entre 20 e 50 anos.”
Vera ainda considera que parte da responsabilidade por não ter seu contrato renovado foi sua, uma vez que nunca fez "parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros", pontuou.
Veja também!
- Irmã de Neymar é critica após pagar R$ 12 mil em procedimento nas sobrancelhas
- Edu Guedes bloqueou o acesso da ex-namorada em seu condomínio, afirma Lo-Bianco
- Após alta de UTI, Mingau é encaminhado para clínica
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: