Valor milionário: filhos de Cid Moreira iniciam disputa por herança do pai, diz colunista
Roger e Rodrigo teriam entrado na Justiça pedindo a abertura do inventário do jornalista
(Foto:Reprodução/TV Globo)
Cid Moreira morreu na manhã desta quinta-feira (3), aos 97 anos, e menos de 24 horas após sua morte, seus herdeiros já iniciaram uma disputa judicial pela herança. Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Rezende Simões Moreira, filhos do apresentador, acionaram a Justiça, com o auxílio de advogados, solicitando a abertura do inventário dos bens de Cid. As informações são do colunista Daniel Nascimento.
Segundo o colunista, a herança do apresentador está estimada em mais de R$ 40 milhões, apenas em imóveis, sem contar suas aplicações financeiras. No entanto, os filhos desconfiam que o valor total possa ser ainda maior, devido a possíveis doações e transferências de bens para sua esposa, Fátima Sampaio.
Ao todo, o patrimônio deixado por Cid Moreira pode ultrapassar os R$ 60 milhões. O inventário, que definirá a divisão oficial dos bens entre a esposa e os filhos, foi protocolado na Vara de Órfãos e Sucessões do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), na comarca de Petrópolis.
Vale lembrar que Cid Moreira faleceu sem reconciliação com os herdeiros, após eles terem movido uma ação judicial para interditá-lo, em 2021.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp