Valesca Popozuda revela que pensou em abortar filho: 'Comecei a ter gatilhos'
A funkeira, que engravidou aos 20 anos, relembra dificuldades financeiras
Mãe de um menino de 24 anos, Valesca Popozuda revelou que chegou a cogitar a abortar seu filho na época em que descobriu sua gravidez, aos 20 anos.
“Por um momento pensei em tirar meu filho, porque eu comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar. Quando contei da gravidez, ela me apoiou e disse para eu não fazer isso. Afirmou que não passaríamos fome e que ela estava ali para me dar as mãos”, disse a funkeira ao jornal Extra nesta quinta-feira (25).
Valesca ainda contou que, mesmo após o nascimento de seu filho Pablo, ela continuou passando por apertos financeiros. “Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos”, contou.
A artista revelou também que já trabalhou servindo saladas em um restaurante, como frentista de um posto no Rio de Janeiro e com figuração na Globo, onde se encantou pelo mundo artístico.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp