Tirullipa terá de pagar indenização à drag queen após conduta indevida na Farofa da Gkay
Humorista foi condenado pela Justiça de São Paulo na terça (21)
O humorista Tirullipa, de 39 anos, vai ter que pagar uma indenização de R$ 25 mil por danos morais à drag queen Halessia.
Ele foi condenado pela Justiça de São Paulo nesta terça-feira (21) em um processo aberto por Halessia devido a comportamentos indevidos de Tirullipa na ‘Farofa da Gkay’ em 2022, que ocasionaram na sua expulsão do evento.
De acordo com a “Quem”, a drag disse na ação movida que "teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outros participantes, motivo pelo qual foi expulso do evento no dia 6 de dezembro".
O juiz Rodrigo Ramos afirmou na decisão que o humorista "ofendeu os direitos à intimidade, à honra e à imagem do requerente, expondo parte do corpo íntima e reservada dele a milhares de pessoas, sem que houvesse o desejo de fazer tal exposição".
O processo foi aberto em 2022 por Halessia, que, nas redes sociais, explicou que se caso não fosse punido, Tirullipa poderia realizar esses atos novamente com outras pessoas. “Alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes", escreveu a drag.
Halessia também complementou dizendo que se sentiu “muito lesado, muito constrangido”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp