Thiaguinho é processado pela família de músico que morreu de Covid-19; entenda
Familiares afirmam que a doença foi contraída em show
(Foto: Divulgação)
O cantor Thiaguinho está sendo processado pela família de Antenor Marques Filho, mais conhecido como "Gordinho do Surdo", que fazia parte de sua banda. De acordo com o colunista Daniel Nascimento, os familiares acusam o cantor de fraude e pedem uma indenização superior a 500 mil reais.
Segundo os autos do processo, a família alega que o músico contraiu o vírus durante um show realizado em dezembro de 2020. Antenor tinha 75 anos e ainda não havia recebido nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.
Além da questão de saúde, a família também aponta irregularidades na contratação do músico. Conforme descrito no processo, embora Antenor trabalhasse na banda desde 2003, ainda na época do Exaltasamba, ele só foi registrado em 2018, com um salário significativamente inferior ao que deveria receber.
A família também reivindica valores referentes ao uso indevido da imagem do músico. Segundo a alegação, a imagem de Antenor foi reproduzida diversas vezes nas redes sociais e na divulgação da banda, sem que ele tenha recebido qualquer quantia ou cedido os direitos para tal.