Susana Vieira rebate etarismo: "velha, mas tô rica"
Aos 81 anos, atriz revelou temer a morte
(Foto: Reprodução/Instagram)
Aos 81 anos, Susana Vieira decidiu colocar sua trajetória de vida na ponta do lápis e lançou nesta terça-feira (7) a sua biografia, 'Susana Vieira: Senhora do Meu Destino'. Conhecida pela extrema sinceridade, a atriz disse que pretende continuar escrevendo e, inclusive, abordar o tema da terceira idade em crônicas.
“Eu não vou usar o termo etarismo porque acho chato pra caceta, eu vou falar sobre a velhice, como é envelhecer no Brasil. É difícil, mas eu cheguei, meu amor, é só dar porrada nos outros. Você acha que vou ficar quietinha? Não!”, disse ao repórter Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.
Susana ainda brincou sobre sua idade: “Eles me chamam de velha. Velha, meu amor, mas tô rica. Não vão pensar que sou rica e vão me raptar ou me sequestrar, porque a Globo não vai me salvar”.
Na terceira idade, a atriz ainda se considera uma apaixonada pela vida e admitiu ter medo de morrer.
“Tenho medo da morte porque adoro a vida. É um clássico. A idade traz uma sensação de estar mais perto do fim. Temo não conseguir fazer tudo que quero, deixar coisas inacabadas, não visitar países… Quero rir muito ainda, fazer uma peça de Shakespeare”, desabafou ao jornal Extra.
Em 2015, a famosa descobriu uma leucemia, a qual vinha lutando bravamente até 2023, quando revelou que a doença estava em remissão. Na época, a descoberta da enfermidade a deixou em choque.
"Sempre odiei a ideia de morrer. Quando algo me impacta, logo digo: 'Meu Deus, é muito cedo'. E continuo, com 81 anos, achando que é muito cedo", completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp