Suposto filho de Gugu é convocado para audiência de conciliação com familiares
Família quer resolver herança avaliada em 1 bilhão de reais
(Foto: Reprodução/Record TV)
João Augusto, Marina e Sofia, filhos legítimos do apresentador Gugu Liberato, querem resolver o imbróglio jurídico envolvendo a partilha de bens avaliados em 1 bilhão de reais. Eles irão se encontrar com Ricardo Rocha, que moveu um processo de reconhecimento de paternidade e alega ser filho do apresentador.
De acordo com informações da Veja, o pedido do encontro foi feito pelos advogados que representam os filhos reconhecidos. A divisão de herança será continuada assim que o impasse de sua provável participação seja concluído.
Ricardo fez o pedido de reconhecimento de paternidade em junho de 2023, e alegou ser fruto de um suposto relacionamento do apresentador com sua mãe em 1973. Na ocasião, Gugu teria 14 anos, enquanto a moça 28.
Os filhos de Gugu já coNcordaram em realizar o teste de DNA com o empresário de 49 anos. Porém, ele insiste que o exame seja feito também com a mãe do apresentador, que tem 94 anos.
Recentemente, Rose Miriam, que tentava comprovar união estável com o Liberato anunciou que abandonou o caso, o que lhe tirou automaticamente da divisão do espólio deixada pelo comunicador.