Sophia Abrahão revela que foi perseguida por stalker: "Medo"
Autor de perseguição obsessiva não foi localizado, diz a atriz
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao “Sem Censura”, da TV Brasil, na última segunda-feira (27) Sophia Abrahão contou detalhes de quando foi perseguida por um stalker. A atriz disse que o caso aconteceu enquanto gravava a novela “Rebeldes”, entre 2011 e 2012 e definiu o momento como "tenebroso".
“Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Fui fazer, em seguida, um show em Belo Horizonte com Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada. Eles prestaram atenção a mais nesse local, porque tinha esse risco. A gente não sabe... O que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann... Um episódio tenebroso", disse a ruiva.
Apesar de contatar às autoridades, Sophia afirma que não conseguiu identificar o homem. No entanto, apesar do medo diz que ele parou de persegui-la por onde passava.
"Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava (medo) e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também muito dura na época", relatou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp