Sonia Abrão comenta pronunciamento de Minerato: "Não cola"
Ex-musa da Gaviões diz que foi manipulada pelo ex-namorado, o rapper KT Gomez
(Foto: Reprodução/RedeTV! e Instagram)
Durante o programa “A Tarde é Sua”, desta terça-feira (26), Sonia Abrão comentou uma live de pronunciamento feita por Ana Paula Minerato sobre o caso de racismo envolvendo a cantora Ananda.
Na transmissão, a ex-musa da Gaviões não apenas confirmou a autoria dos áudios, como também revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez.
"Vivi, nesses últimos meses, dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora. Uma pessoa que fez tudo por fama", diz Minerato em um trecho.
Sonia e os colunistas do programa analisaram o vídeo. A apresentadora afirmou que Minerato precisava ir além no pedido de desculpas. “Eu não achei que ela está mal orientada. Quem orientou, orientou bem”, analisou inicialmente.
“Joga pra aquele papo que comove as mulheres, que diz, de certa maneira, a respeito de todas nós. Grande parte é vítima de abuso e relacionamentos tóxicos. (...) Fizeram isso: ‘Olha, racismo não dá, não tem como justificar, o público tá rejeitando, vai pedir desculpas, vai pedir desculpas pra vítima e aí conta tudo que tá por trás. Esse problema aqui a gente vai resolver desta maneira, o que não tem remédio, remediado está. Peça desculpas, ponto. E aí a gente vai explicar como você chegou nesse nível: relacionamento tóxico’” disse a apresentadora.
Por fim, Sonia ainda afirmou que não acredita que tudo funcionará desta maneira. “As pessoas conseguem perceber aí um nível de manipulação na situação. Em 24 horas, mudou o foco: houve o pedido de desculpas em lágrimas, na penumbra, e aí vamos atacar o outro lado”, complementou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp