Sob críticas por silêncio após morte de Silvio Santos, Rachel Sheherazade responde com suposta indireta
Relação entre a jornalista e o dono do SBT era conturbada e já foi parar na Justiça
(Foto: Reprodução/SBT)
À frente do Jornal do SBT por nove anos, a agora apresentadora da Record, Rachel Sheherazade, decidiu permanecer em silêncio sobre a morte de Silvio Santos no sábado (17). A decisão, porém, não foi bem recebida pelos internautas.
Após ser duramente criticada na web, a jornalista publicou uma mensagem 'enigmática' em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19), que muitos interpretaram como uma suposta indireta aos 'haters'.
Rachel compartilhou a imagem de uma ovelha com óculos escuros e a frase: "É um privilégio não se encaixar". Na legenda, ela escreveu: "E você? Segue a manada ou faz seu próprio caminho?"
A relação entre Rachel e Silvio se tornou conturbada após a ex-âncora do SBT Brasil (2011-2020) acusar o dono do SBT de misoginia e desrespeito durante o Troféu Imprensa de 2017. Na ocasião, o apresentador afirmou que a jornalista deveria apenas se limitar a ler as notícias, sem emitir suas opiniões durante o jornal.
O comentário levou ao pedido de demissão de Sheherazade do SBT e à abertura de um processo contra Silvio por danos morais. Em 2022, a Justiça concluiu que houve misoginia nas falas do patriarca da família Abravanel e condenou a emissora a pagar R$ 500 mil de indenização.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp