Simony revelou ter gastado mais de meio milhão e vendido patrimônio para tratar câncer
Cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em agosto de 2022
(Foto: Reprodução/Instagram)
Diagnosticada com um câncer no intestino em agosto de 2022, Simony revelou ter gastado uma 'bolada' para conseguir bancar o tratamento. Na época em que descobriu a doença, a cantora estava sem convênio médico.
“Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde”, declarou durante entrevista ao PodC, comandado por Celso Portiolli.
No início deste ano, Simony compartilhou nas redes sociais que estava curada da doença e que não há mais sinal de tumor em seu organismo. Apesar disto, a artista chegou a passar por algumas internações e segue fazendo imunoterapia, um tipo de tratamento contra o câncer que visa combater o avanço da doença pela ativação do próprio sistema imunológico do paciente.
“A cada 21 dias, é R$ 61 mil. Tenho que fazer dois anos desse tratamento. Já fiz um ano”, contou a cantora, que agora já tem plano de saúde.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp