Simone Mendes revela que precisou retirar o útero após diagnóstico de adenomiose
A cantora contou que fez de tudo para não precisar realizar a cirurgia, mas não obteve sucesso
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Durante uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a cantora Simone Mendes revelou que precisou retirar o útero após dar à luz Zaya, sua segunda filha.
No relato, a cantora explicou que foi diagnosticada com adenomiose, uma doença que é caracterizada pela invasão do endométrio no miométrio e que por isso, precisou realizar uma cirurgia para então, evitar complicações no futuro.
“Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, disse ela.
A cantora também explicou que fez de tudo para não precisar passar pela cirurgia, procurando outras formas de tratamento, mas como não obteve sucesso, precisou realizar o procedimento. “Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar. Falei: ‘Pode tirar o meu útero”, finalizou ela.
Simone Mendes é mãe de Zaya, de 2 anos, e de Henry, de 9 anos, ambos frutos do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.
Veja também!
- Virginia Fonseca anuncia terceira gravidez: "Nos pegou de surpresa"
- Cantora Maraisa sofre acidente durante viagem e é levada de ambulância ao hospital
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: