Será que você advinha? Isabel Veloso e o marido decidem nome de primeiro filho; veja
Casada há dois meses, influenciadora com câncer terminal surpreendeu ao anunciar gravidez
(Foto: Reprodução/Instagram)
Após anunciar a gravidez de seu primeiro filho no domingo (11), a influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, e o marido Lucas Borbas, de 27, já definiram o nome do pequeno ou pequena.
“Se for ‘piá’ [menino] será Arthur. E se for menina será Stella”, revelou o papai babão em entrevista à Revista Quem.
O homem também relembrou como foi a descoberta da gravidez, através de um teste comum de farmácia. Segundo ele, a sensação foi indescritível. “Quando eu descobri que seria pai foi como se o mundo parasse por um momento. Senti uma mistura forte de emoções que variaram entre alegria, ansiedade, responsabilidade, é uma profunda sensação de realização”, disse.
Lucas admitiu ter sentido medo, mas a alegria superou qualquer outro sentimento.
Ao ser questionada sobre os comentários que acusavam o casal de forjarem, uma doença para se promover, o marido de Isabel declarou: “As pessoas espalham negatividade na internet, mesmo em momentos de felicidade, porque é mais fácil esconder a armadura atrás de uma tela do que enfrentar a própria insatisfação”.
Isabel enfrenta um câncer terminal desde os 15 anos, diagnosticado como Linfoma de Hodgkin. Desde janeiro deste ano, a jovem descobriu que sua doença é incurável e está em tratamento paliativo.
Casada há dois meses com Lucas Borbas, de 22 anos, Isabel compartilhou a emocionante notícia da gravidez em suas redes sociais. "Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir", escreveu.
O que é Linfoma de Hodgkin?
O Linfoma de Hodgkin é um câncer que afeta o sistema linfático, responsável por combater infecções. Caracteriza-se pela presença de células anormais chamadas células de Reed-Sternberg.
Normalmente, o linfoma de Hodgkin começa nos gânglios linfáticos do pescoço, axilas ou abdômen. Os sintomas mais comuns incluem inchaço indolor nos gânglios linfáticos, febre, suores noturnos, perda de peso inexplicada e fadiga.
O tratamento pode incluir quimioterapia, radioterapia ou transplante de medula óssea. O prognóstico tende a ser favorável, especialmente quando a doença é detectada precocemente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp