Samara Felippo expõe intimidade sexual e gera comentários; veja declaração polêmica
Declarações dividem internautas
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Nesta terça-feira (29), Samara Felippo gerou polêmica nas redes sociais ao fazer revelações sobre sua vida íntima. Durante o programa “Exaustas”, que apresenta no YouTube com Carolinie Figueiredo e Giselle Itié, a atriz falou abertamente sobre masturbação, uso de vibradores e até sobre a ejaculação feminina, conhecida como squirt.
“A gente não é nada sem sexualidade. Ela é uma parte integral da existência humana e pode influenciar a maneira como a gente sente, se relaciona, se enxerga, entende o mundo ao nosso redor”, explicou Samara.
Em outro momento, a ex-Malhação relembrou seu processo de autodescoberta: “Conheci o meu prazer de uma forma muito inocente. Quem nunca teve um boneco que você se esfregava... Eu tinha o Fofão, amor”, contou ela.
“Por isso comecei falando ‘que saudade de gemer alto’. Porque descobri, inclusive aos 40 anos, que a minha potência no orgasmo é outra. Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador”, acrescentou a atriz.
“Mas é bom lembrar, parceiros, não vejam o vibrador como inimigo, ok? Tornem-no um aliado. O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt também não quer dizer que uma mulher g*** mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos”, concluiu.
Nas redes sociais, internautas criticaram as declarações da atriz, chegando a chamar o tema de “promiscuidade”: “Meu Deus, quem quebrou o tabu conserte, por gentileza”, ironizou uma seguidora. “O nome dessa exposição é promiscuidade!”, criticou outra. “Não sou contra, até concordo em parte com algumas posições. Mas a forma como você se coloca, impondo esse seu desespero. Desespero feminino que expõe sua intimidade e a de suas filhas... Acho desnecessário”, opinou uma terceira.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp