TV Fama | Celebridades

Samara Felippo detona ex de Ana Paula Minerato e comenta sobre áudio racista

O caso ganhou repercussão após o áudio vir à tona nesta segunda-feira (25)

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Um novo capítulo surge com uma famosa diferente: desta vez, a atriz Samara Felippo resolveu se pronunciar sobre o caso do áudio racista vazado, envolvendo Ana Paula Minerato e a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, durante uma conversa com o ex-namorado, o rapper kT.

A atriz da Globo publicou um vídeo nas redes sociais e, no início, chamou Ana Paula Minerato de racista, devido às gravações: “Pensando se faço ou não um vídeo em relação a esses absurdos que a gente acordou ouvindo nesses áudios dessa menina que eu não quero nem ficar falando o nome… Dessa racista, que é assim que se chama”, afirmou.

No áudio, que circula na web e seria supostamente de Minerato, ela diz: “A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina de cabelo duro. Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África, tá na cara”, afirmou.

Na sequência, Samara Felippo comenta: “São tantas camadas ali, mas tem uma coisa que me chamou a atenção.”

“Eu nem sei quem é esse cara, a Ananda eu conheço, mas em nenhum momento se fala que ele não diz nada. Ele só fala: ‘Cê acha que tá certa?’, mas ela o interrompe várias vezes. No entanto, ele em nenhum momento se coloca como uma pessoa antirracista e diz: ‘Querida, isso é racismo’”, afirmou.

“Eu o que quero dizer é: incomode, intervenha, brigue, acuse e denuncie um racista! Não dá mais! 2024, quase 2025. NÃO DÁ! Quantas Mineratos existem por aí? Com milhões de seguidores racistas? Não sei qual o propósito dele nesses áudios vazados: expor o racismo, se vingar dela?”, completou a artista.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!