Samara Felippo denuncia golpe que levou do ex-marido Leandrinho
A atriz acusa o ex-jogador de violência patrimonial
(foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (19), Samara Felippo publicou um vídeo para denunciar um golpe que levou do ex-marido e pai de suas filhas, Leandrinho.
A atriz contou que o ex-jogador colocou a casa onde eles moravam no nome do irmão.Samara disse que contribuiu financeiramente para a compra do imóvel vendendo um apartamento que tinha. “Pra me sentir parte daquela compra, eu vendi meu único bem próprio, o apartamento, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim”.
Samara revelou que não se atentou aos contratos de compra e só descobriu que a casa estava no nome do ex-cunhado com a separação. “Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”, afirmou.
A atriz ainda disse no vídeo que o ex-jogador não possui nada em seu nome no Brasil e que mesmo lutando na Justiça nada foi feito. “Se é violência patrimonial ou não esse tipo de caso, eu não sei. Só sei que ele me deve há 10 anos um patrimônio que é meu por direito”.
Ainda durante o desabafo, Samara fez questão de destacar que ele sempre pagou a pensão das filhas corretamente, e ainda alertou as seguidores: “Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade”.
Veja também!
- Ferrugem e Ludmilla: entenda tudo sobre a treta entre os cantores que movimentou a web
- Fábio Assunção e Daniel Alvim se manifestam após serem vistos trocando socos no meio da rua
- Rafaella Justus compartilha transformação após cirurgia e recebe elogio dos internautas
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: