Rita Cadillac conta que teve que raptar o próprio filho: "Não queria me dar"
Dançarina teve a ajuda de um bicheiro para conseguir trazê-lo de volta
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
A ex-assistente de palco do Chacrinha, Rita Cadillac resolveu falar sobre as dificuldades que enfrentou na maternidade e revelou que precisou raptar o próprio filho, Carlos César Coutinho, atualmente com 53 anos, do pai da criança: “Ele não queria me dar”.
A dançarina, de 70 anos, foi entrevistada no podcast *Lisa, Leve e Solta*, conduzido pela jornalista Lisa Gomes, e explicou como conseguiu pegar o filho de volta, contando que teve a ajuda de um famoso bicheiro. “Eu tive ele, fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com 1 ano e alguma coisinha, e fui embora”, disse ela no início.
Na sequência, Rita relatou que, ao retornar para buscar o filho, enfrentou resistência da família paterna, que se recusava a devolvê-lo. “Voltei e só consegui pegar ele porque eu raptei ele. Ele estava com a família do pai e ele não queria me dar, então tá, entrei e peguei”, contou.
Além disso, a dançarina revelou que contou com o apoio do ex-presidente da Portela, Carlinhos Maracanã. “Agradeço porque tive um respaldo. Eu agradeço a só uma pessoa, ele já morreu [em 2020], ao Carlinhos Maracanã, que era bicheiro e patrono da Portela, e que acabou sendo padrinho do meu filho de crisma”, explicou.
“Ele me ajudou muito porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom e eu queria trazer meu filho pra morar comigo. Ele tinha um apartamento e cedeu pra mim, pra quando eu pudesse ir pagando o aluguel. Era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp