Rico Melquiades relembra infância com pai alcoólatra e agressões em casa: "Tinha que esconder as facas"
Ao 'Sensacional', o influenciador também revelou que assassino do pai foi encontrado após 'A Fazenda'
(Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, na última quinta-feira (3), Rico Melquiades comentou sobre sua infância e relatou que sua mãe sofria violência doméstica de seu pai, um ex-policial militar que se aposentou devido ao alcoolismo.
“Meu pai era alcoólatra, então o dinheiro dele era todo para as bebidas. Eu só via meu pai bem, sem estar bêbado, oito horas da manhã, após esse horário ele não estava mais normal”, afirmou Rico para a apresentadora Daniela Albuquerque.
O influenciador também relatou como era o convívio do pai com a família: “Ele não batia em mim e nas minhas irmãs, porém batia muito na minha mãe. Eu lembro que a gente tinha que esconder as facas dentro de casa e tudo que tinha ponta. Toda vez que a gente ligava para a polícia, quem ia à minha casa sempre eram amigos dele. Então, ele nunca entrou em cana ou teve algo mais severo.”
Com a situação, Rico e sua mãe se mudaram e o pai dele optou pelo divórcio, pois não queria que sua mulher ficasse com seus bens após sua morte. Porém, uma tragédia aconteceu: “Quando estava faltando quatro dias para assinar o divórcio, meu pai foi assassinado.”
Na época, não encontraram o assassino que matou o ex-militar. Todavia, após Rico Melquiades participar de 'A Fazenda' e fazer comentários feitos sobre o ocorrido dentro do reality, denúncias anônimas foram feitas e o criminoso foi preso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp