Revoltada, Jojo Todynho cobra autoridades diante da tragédia do RS: "cadê o poder público?"
Cantora exaltou mobilização pública e de empresas privadas
(Foto: Reprodução/Instagram)
Indignada, Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para cobrar das autoridades uma atitude perante as enchentes do Rio Grande do Sul. Até o momento, a tragédia já causou 107 mortes, 136 desaparecimentos e colocou mais de 230,4 mil pessoas para fora de casa.
Em vídeo, a cantora exaltou o povo brasileiro pela mobilização, mas lamentou a ausência de uma resposta rápida do poder público.
"Estou aqui para convocar as autoridades, presidente da República, governantes, para botar a mão, a cara, porque o Rio Grande do Sul está precisando de vocês. O povo brasileiro está dando aula de mobilização para ajudar as pessoas. Cadê o poder público? Estão saqueando, abusando de mulheres e crianças, as coisas estão pior que a gente imagina. Cadê o poder público? As doações?", começou.
A dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' ainda definiu o episódio enfrentado pelo estado sulista como uma "cena de terror".
"A população não aguenta mais. Eu como cidadã, que honro meus compromissos, eu e todo mundo, estamos esperando uma resposta de vocês. Cena de terror, eu estou apavorada com as coisas que eu estou vendo e ouvindo. Falta educação, falta saúde, falta saneamento básico. Esperamos uma resposta", cobrou Jojo.
Em seus stories, a artista ainda rebateu alguns internautas que tentavam politizar a crise no Rio Grande do Sul.
"Se estou vindo nos stories, se estou vindo por vídeo cobrar é porque não está sendo feito. Então tira um pouquinho da venda da ignorância, porque agora não tem essa, se é esquerda, se é direita. É o povo pelo povo. E eu como uma cidadã tenho o dever e o direito de cobrar um posicionamento”, disse Jojo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp