Regina Volpato revela motivo por qual deixou o SBT
Apresentadora foi contratada em março deste ano
(Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Regina Volpato pediu demissão do SBT e deixará o programa “Chega Mais” em dezembro deste ano. Ela revelou que deseja passar mais tempo com a filha, Rafaela Scaff, de 26 anos, que vive na Europa.
“Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei”, declarou Volpato ao Notícias da TV.
A apresentadora também lamentou que, por conta do compromisso diário com a atração, não consegue visitar a filha com a frequência que gostaria: “Eu amo o que eu faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa.”
Segundo o site, Regina Volpato informou à direção do SBT sobre sua decisão há cerca de um mês e enfatizou que não houve nenhum desgaste nos bastidores. Ela continuará no comando do programa até dezembro para cumprir publicidades que já haviam sido fechadas pelo departamento financeiro da emissora.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp