Primo de MC Gui é encontrado após ser dado como sequestrado pelo cantor
Van que Kauan usava para fazer entregas foi achada carbonizada na região do ABC paulista
(Foto: Reprodução/Instagram)
O primo do funkeiro MC Gui, Kauan Castanheira, de 28 anos, estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (31), após ser "supostamente sequestrado". O jovem fazia entregas com uma van, em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, quando perdeu o contato com os familiares.
Quase doze horas depois, no entanto, ele foi encontrado. Ainda não se sabe o que aconteceu e nem onde Kauan estava, mas em seus stories o artista publicou uma imagem do primo informando que ele estava bem.
Durante a tarde, o cantor havia usado suas redes sociais para fazer um apelo pelo parente. “Meu primo tem duas filhas. A gente localizou uma van, que ele estava indo fazer uma entrega no trabalho dele, estava em chamas, pegando fogo. Se caso ele [estiver] sequestrado, peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer”, afirmou Gui.
O veículo que ele usava para fazer a entrega de tecidos de luxo foi encontrado carbonizado na região do Grande ABC. Segundo a TV Bandeirantes, a carga era avaliada em cerca de R$ 10 mil.
Kauan foi visto pela última vez hoje, às 9 horas, na região de Rio Grande da Serra e Diadema, usando boné, camiseta preta e calça jeans.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp