Perlla revela traumas e relembra visitas ao ex-marido na prisão: "Escuto vozes o tempo inteiro"
Cantora disse que toma quatro remédios para tratar ansiedade
(Foto: Reprodução/Instagram)
Perlla usou as suas redes sociais na última segunda-feira (21) para desabafar sobre o fim do seu relacionamento com o empresário Patrick Abrahão, que ficou cerca de 10 meses preso após a operação La Casa de Papel, que investigou um esquema de pirâmide financeira.
"[Estou] saindo com a mão vazia e reconstruindo uma nova história. Ouvi que já estava chegando aos 40, com conotação de velha, е tenho saúde. Estou aqui de pé, com saúde e em paz. E, no final, tudo agora é 'ex da Perlla'. Ex e dou palco. Agora vai. Ah, se vai!”, iniciou Perlla.
A cantora, que anunciou em agosto uma ‘pausa’ no relacionamento, revelou que durante o período de prisão do ex-marido sempre visitava e levava alimentos
“Toda quarta-feira andava um quilômetro. Fiquei andando por quase um ano, entrando e saindo a pé... Vim da comunidade, mas minha mãe nunca precisou pisar em um Bangu [prisão] como eu pisei. Pisei com muito carinho, como companheira e amiga. Fiz de coração. Quem fica, sente -- e muito -- sofre. E como sofre. Mas estive a todo momento. Estive antes, durante e depois. Literalmente na alegria e na tristeza! Mas isso aí falamos em outro momento. Consideração e carinho não se pedem, mas a ingratidão é vista de longe”, contou.
Em seguida, Perlla disse que essa época foi traumatizante e que carrega mágoas consigo até os dias atuais, precisando tomar remédios para não passar por crises.
"Escuto vozes o tempo inteiro. E não são vozes. São gritos bem familiares com relação aos sustos e contratempos. Infelizmente, o que a gente faz, muitas vezes, não têm a mesma consideração. A gente só se lembra do que a gente quer. Espero, em nome de Jesus, que eu pare [de tomar remédio] em breve. Estou desde o dia 18 sem tomar remédios para poder me desvincular disso. Hoje, tenho que me desprender de quatro remédios. Não é tão fácil. Dois anos que se passaram e preciso que as coisas passem 100%. Existem traumas e danos irreparáveis", comentou.
Por fim, a cantora disse que não pode esperar nada de ninguém e que pretende voltar a sua carreira musical. “Têm determinadas coisas que a gente não pode cobrar. E uma delas é consideração e gratidão. De ninguém, independente. Não vou falar que é perda de tempo. Como uma auxiliadora, idônea, é mais do que obrigada. Como esposa, se não fizer, é mau-caratismo. E esse não é o meu coração. Sou uma pessoa que, se estiver contigo, visto a camisa real. Mas vamos seguir. O que eu mais quero é voltar a fazer as coisas que amo, minha música e me esquecer das coisas que ficaram para trás.", finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp