Pedro Cardoso detona Silvio Santos: "Abusador do Brasil"
O ator opinou sobre a morte do Rei da TV
(Foto:Reprodução/Globo/SBT)
Após a morte de Silvio Santos neste fim de semana, o ator Pedro Cardoso fez duras críticas ao Rei da TV em suas redes sociais. Em uma publicação, o artista criticou a atuação do apresentador durante a ditadura militar.
"Serviu à ditadura militar torturadora de 61, 64, 68. A ditadura que assassinou pessoas que a ela se opunham, como todas as ditaduras o fazem", disse o ator.
Pedro também criticou os artistas que lamentaram a morte de Silvio Santos: "Quando a morte parece redimir automaticamente abusadores do Brasil, tais como esses funcionários da ditadura recente, e um bando de 'celebridades' - alguns que ontem se diziam lutar pela democracia durante o ataque bolsonarista - vem enaltecer as proezas desses indivíduos, sinto-me ofendido".
"Silvio foi empregado da ditadura militar. Enriqueceram porque serviram a ela; e jamais por conta de possuírem dotes intelectuais excepcionais. Talvez os tivessem, mas o que os fez ricos e poderosos não foram suas qualidades... Certamente que nesses mesmos dias morreram outras pessoas sem fama, cujas vidas merecem sinceros elogios. Meus sentimentos aos merecedores", completou Pedro.
O apresentador e empresário morreu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp