TV Fama | Celebridades

Paula Burlamaqui faz desabafo aos 57 anos sobre o sofrimento no processo de envelhecimento

“Estou sofrendo. Eu não acho envelhecer legal", disse a musa dos anos 90

(Foto:Reprodução/ Instagram)

A atriz Paula Burlamaqui falou sobre o processo de envelhecimento no videocast de Tati Bernardi e revelou que não tem lidado bem com esse momento aos 57 anos.

“Estou sofrendo. Eu não acho envelhecer legal. Acho envelhecer uma cagada. Comecei a ter dificuldade para dormir depois dos 50. Eu dormia muito bem, mas agora não durmo mais direito. Comecei a perder a disposição que eu tinha. Acordo exausta. Não tenho mais a força física para malhar como antes”, afirmou Burlamaqui.

Em seguida, Paula detalhou o sofrimento diário com esse processo: “Se eu for a uma festa e dormir tarde, o dia seguinte para mim é uma tragédia. O metabolismo já não funciona direito. Fora o colágeno. Minha barriga está um horror, pescoço também. É uma tragédia”, desabafou.

Por fim, a musa dos anos 90 relacionou o processo de envelhecimento com os dias atuais: “Você tem que fazer muita análise, ter a cabeça muito boa. É óbvio que ninguém quer morrer, mas a gente não tem outra opção. Eu adoraria ter a cabeça que eu tenho hoje, mas com o corpo de 30 anos de idade”, concluiu.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!