TV Fama | Celebridades

"Parece mentira que ele morreu", desabafa mãe de Gugu Liberato

O apresentador morreu em novembro de 2019

(Foto:Reprodução/Instagram)

Cinco anos após a morte de Gugu Liberato, a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, se emocionou ao relembrar momentos marcantes da vida do filho em um depoimento para o documentário Gugu, Toninho e Augusto, lançado pela plataforma +SBT.

Aos 95 anos, Dona Maria desabafou sobre a saudade deixada pelo artista, que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019. “Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade”, declarou.

No documentário, a mãe de Gugu compartilhou memórias da infância e do início da carreira do filho: “Morávamos perto da TV Tupi. Ele gostava de participar das gincanas do Programa Silvio Santos e acompanhava até lá. Lembro que era inverno e fazia muito frio. Eu ficava lá fora, mas esperava por ele. O sonho dele era conhecer o Silvio, mas ninguém deixava chegar perto”, recordou.

Aos 12 anos, o comunicador começou a trabalhar como office boy em uma imobiliária e, aos 14, teve sua carteira de trabalho assinada pela TVS, de Silvio Santos. “Ele foi um segundo pai para meu filho. Agradeço ao Silvio por tudo o que fez pelo meu filho”, concluiu, emocionada.

Gugu morreu em 2019 e deixou três filhos: João Augusto, de 23 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 20.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!