"O povo quer que deixe na frente do tablet", dispara Gusttavo Lima sobre polêmica envolvendo filho ao volante
Cantor e esposa chegaram a virar alvos de investigação policial após compartilharem vídeo de menor de idade dirigindo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu filho, Gabriel, de sete anos. No início de julho, o cantor e a esposa, Andressa Suíta, se tornaram alvos de uma investigação policial após compartilharem um registro do menor de idade dirigindo um carro em uma propriedade privada.
Nesta segunda-feira (15), um vídeo gravado durante o último show do cantor repercutiu, onde ele classificava as críticas como 'encheção de saco'. "Não pode nem botar um menino para dirigir que já enchem o saco", começou, sendo ovacionado pelo público.
Na época, após uma solicitação de investigação por parte do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran), a Polícia Civil concluiu "que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Código Penal". O Detran, no entanto, repudiou a gravação e apontou que a ação “pode incentivar condutas similares por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares.”
[leiamais]
Ainda no show, Gusttavo disparou: “Mas é assim, o povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando… Aqui é rústico, raiz!"
O artista ainda aproveitou para dar uma alfinetada em algumas pessoas que o criticaram. “Tem muitas meninas antigas aí que não estão dirigindo, mas estão fazendo coisas que não presta”, finalizou ele.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp