Nos EUA, Gusttavo Lima se defende de acusação de lavagem de dinheiro: 'Mentiras e suposições'
O sertanejo fez uma live ao vivo no Instagram para se defender das acusações
Nesta segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima usou uma transmissão ao vivo no Instagram para se defender das acusações relacionadas à Operação Integration, que investiga seu suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro.
Falando diretamente dos Estados Unidos, o sertanejo expressou surpresa e indignação com as alegações, que classificou como falsas. "Fui surpreendido por tantas mentiras, tantas suposições, tantas fake news", declarou.
“Estou muito tranquilo, porque acredito na Justiça do Brasil e de Pernambuco. Tenho certeza de que tudo isso será esclarecido o mais rápido possível. Jamais trocaria minha paz e minha honestidade por dinheiro nenhum deste mundo”, completou.
As acusações envolvem o uso de um avião supostamente negociado ilegalmente por uma organização criminosa. No entanto, Gusttavo Lima afirmou que os contratos de compra e venda do avião são "inquestionáveis".
Ele também negou ser dono da empresa "Vai de Bet", focada em apostas e jogos de sorte, que está sob investigação. Segundo o cantor, sua participação com a marca é apenas publicitária. “Não sou dono, não tenho a caneta”, esclareceu.
Sobre as especulações de que teria fugido do Brasil para evitar contato com a polícia, Gusttavo explicou: “Nós viajamos no dia 1º [de setembro], a operação foi dia 4. Pegou todo mundo de surpresa, ninguém sabia.”
Por fim, o cantor afirmou que está sendo alvo de um “assassinato de reputação”. “Podem ficar tranquilos, confiem em mim. Não tem conversa, isso é uma loucura. Eu nem sei por que estou passando por isso. É um assassinato de reputação.”
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp