"Não gostei", diz Távila Gomes sobre estar grávida de Luva de Pedreiro
Influenciador e bióloga anunciaram término na reta final de gestação
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nem tudo são flores! Grávida de oito meses do primeiro filho de Luva de Pedreiro, Távila Gomes desabafou sobre a gestação nesta quinta-feira (28). Ao ser questionada se estava ansiosa para a chegada do bebê, ela não escondeu que está contando os minutos para que o pequeno Davi venha logo.
“Tô [ansiosa], porque não gostei de estar grávida. Não vejo a hora de nascer logo. Foi uma gestação difícil”, admitiu.
A bióloga ainda citou uma série de perrengues que enfrentou ao longo da gestação. “Eu tive muito enjoo até o 4º mês, muita azia, dois sangramentos, peguei Covid, tive várias crises de sinusite difíceis de tratar porque não posso tomar todos os remédios, estou com uma hérnia no umbigo que dói bastante quando eu faço algumas coisas.”
A distância da família e dos amigos também foi outra dificuldade que Távila se viu obrigada a enfrentar ao longo desses oito meses. “A gravidez, por si só, já é solitária e quando você está longe das pessoas que gostam de você e que você gosta, piora. Você se sente mais sozinha”, desabafou.
Segundo ela, a gravidez de Davi, que deve nascer entre fevereiro e março, também não foi programada. “Não, não era meu plano. Tava focada na minha vida profissional”, revelou.
Após algumas crises no relacionamento, Távila e Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciaram o término pouco antes do Natal. O mais chocante, no entanto, foi que a mulher decidiu trocar o nome do bebê. Antes Cristiano Ronaldo, como era desejo do pai, o filho do casal deve se chamar Davi agora.
Veja também!
- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento
- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi
- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: