Namorada de Arthur Aguiar diz que não quer ser chamada de mãe por filha de Maíra Cardi
Jheny Santucci disse que não deseja ser chamada de mãe pela filha do ex-BBB
(Foto: Montagem RedeTV! com Reprodução / Instagram)
A influenciadora Jheny Santucci abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para responder algumas curiosidades dos seguidores. A mãe do pequeno Gabriel, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, foi questionada por um internauta se ela gostaria que Sophia, filha do seu namorado com a coach Maíra Cardi, a chamasse de mãe.
Jheny foi bem direta na resposta e revelou que não deseja ser chamada de mãe pela pequena, já que apesar da convivência, a namorada de Arthur Aguiar falou que não acha interessante ser chamada de mãe por Sophia.
“Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sofia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa”, começou Jheny.
A influencer revelou que a relação com a pequena é muito boa, mas acredita que Sophia tem que a reconhecer como uma boadrasta, e não como mãe, pois ela tem uma mãe presente em sua vida.
“A gente brinca muito, muito mesmo. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, boadrasta digo. É, não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte. Por exemplo, meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai, né? Porque ele me oferecia carinho, amor, ele cuidou de mim. Então ele era a figura paterna que eu tinha, né? E aí por isso eu chamava ele de pai. Mas por quê? Porque meu pai estava morto, né? Então não é o caso da Sofia, a mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe, né? Já que não é a situação”, complementou ela.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp