Mulher que afirma ser filha do Rei Pelé pede exumação do corpo do ex-jogador
Maria do Socorro Azevedo moveu uma ação de paternidade contra o Rei do Futebol
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
No último domingo (21), foi exibido durante o programa ‘Domingo Espetacular’ da Record uma entrevista com Maria do Socorro Azevedo, que alega ser filha do rei Pelé. A suposta filha do ex-jogador pediu a exumação do corpo do Rei do Futebol.
Maria do Socorro, que atualmente tem 60 anos, moveu uma ação de paternidade contra Pelé na Justiça e foi representada pela Defensoria Pública de São Paulo. A mulher, que diz ser filha do jogador, teria direito a uma parte da herança deixada por ele.
O jogador que morreu no dia 29 de dezembro de 2022, chegou a topar fazer o exame de DNA, mas morreu antes da realização. Inclusive, antes de morrer o Rei do Futebol admitiu que poderia ter uma outra filha incluída em seu testamento.
Maria do Socorro afirma que Pelé e sua mãe teriam se conhecido no Maranhão e tiveram um caso, e sua mãe não teria contado ao ex-jogador sobre a gravidez.
Até o momento, a viúva de Pelé, Márcia Aoki e os seis filhos estão na partilhas de bens, e todos concordaram com os termos deixado por ele para que a divisão ocorresse. O advogado de Márcia, avaliou a medida como descabida, além de também considerar improvável a possibilidade do pedido ser acatado.
Veja também!
- Lázaro Ramos passa mal em casa e é internado em Salvador
- Após acidente em hotel, Maraisa aparece com nariz quebrado
- Gustavo Mioto fala do término com Ana Castela: "não somos inimigos"
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: