Militão teria empurrado Karoline Lima durante gravidez, diz assessora
Priscila Souza revelou que Karoline foi expulsa da casa do jogador
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
Priscila Souza, amiga e assessora de Karoline Lima, também se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a influenciadora e o jogador Edér Militão.
Priscila afirmou que morou com Karoline na casa do jogador e diz ter visto a amiga passar por abusos psicológicos e até empurrões enquanto ainda estava grávida.
"Eu moro com ela desde o 7º, 8º mês de gestação. Eu presenciei tudo que aconteceu e vocês não têm noção das coisas que a gente viveu… Desde o começo do relacionamento, ela vem sofrendo abusos psicológicos e tudo. Já presenciei empurrões quando a Karol tinha nove meses de gestação. Eu presenciei tudo", afirma Priscila.
Priscila também relembrou quando as duas foram expulsas da casa do jogador com Karoline ainda grávida.
"Teve uma vez que foi a comemoração de um título, a gente chegou em casa, estava todo mundo lá e ele saiu. Ela não queria que ele saísse e ele saiu escondido. E aí eu fui atrás dele com ela. E a gente pegou ele em uma balada bêbado, com muita mulher. E quando ele viu a gente, ele ficou super nervoso, gritou com ela, a gente entrou dentro do carro e voltou pra casa. E no caminho, muita gritaria, e ela com quase nove meses. E quando chegou em casa, ele falou pra mim: “volta com a sua amiga, leva sua amiga embora daqui, eu não quero mais ela, não quero mais nada com ela, vão embora pro Brasil”, detalhou em seu perfil.
Priscila finalizou defendendo a amiga da acusação de 'não ser uma boa mãe' por uma ex-babá da influenciadora.
"Essas pessoas que estão vindo falar as coisas estão sendo manipuladas e eu tenho certeza disso. Karol sempre procurou ser a melhor mãe. Agora, eu não admito que ninguém venha aqui falar que ela não foi uma boa mãe, que a gente não cuidava da Cecília, porque a gente cuidava da Cecília. Eu nunca vou deixar ninguém chegar e diminuir ela como mãe, como nada, porque isso não é verdade", concluiu a assessora.
Edér Militão não se pronunciou publicamente das acusações, porém teria entrado novamente com um processo contra Karoline Lima.
De acordo com o 'Gossip do Dia', o jogador deseja que a influenciadora pare de comentar sobre os processos e o nome dele.
Militão acusa a loira de alienação parental e pede que Karoline seja proibida de expor a imagem da própria filha, com uma multa de dois mil reais por dia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp