Maya Massafera afirma que disforia impactou sua participação no Festival de Cannes
Produtora de moda não pode comparecer à um jantar da modelo Alessandra Ambrósio
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Na última quarta-feira (22), Maya Massafera usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores sobre as crises de disforia que teve.
A disforia de gênero é algo comum com pessoas trans, e causa ansiedade no indivíduo ao fazer a pessoa não se sentir confortável com características masculinas ou femininas de seu corpo.
De acordo com Maya, o episódio de disforia chegou a impactar na viagem que faz na França, para participar do Festival de Cannes.
“Essa minha viagem em Cannes está maravilhosa. Porém, teve dia que eu não saí do quarto por disforia. Teve dia que eu fiz maquiagem, tirei as fotos e simplesmente não fui ao tapete vermelho porque fiquei com muito medo do julgamento”, disse Massafera nos stories do Instagram.
Maya compareceria a um jantar beneficente organizado pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio. No evento, estavam presentes alguns ícones internacionais, como Selena Gomes e Heidi Klum. Mas, infelizmente, Massafera não pode comparecer.
“Tenho tanta coisa para conversar com vocês e quero contar tudo e todo meu processo de transição. Mas tudo no seu tempo. Para falar a verdade, eu gostaria de ter ficado mais tempo em off. Mas como começou a vazar muita notícia distorcida, eu achei melhor vim a público e enfrentar tudo”, completou.
A produtora de moda diz que mesmo com algumas dificuldades em sua transição, está muito feliz e não se arrepende.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp