Mansão de luxo de Gal Costa é colocada à venda, e ex-produtor critica filho e viúvo
Gabriel Fischamann expõe detalhes sobre o valor da casa
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Após a disputa judicial entre Gabriel Costa e Wilma Petrilho, filho e viúva da cantora Gal Costa, os dois chegaram a um acordo, e um dos apartamentos da artista, localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, foi colocado à venda para “quitar dívidas e ser dividido”.
De acordo com Gabriel Fischamann, ex-produtor da cantora, durante o conflito judicial, os herdeiros não se preocuparam em retirar um quadro de dona Mariah, mãe de Gal Costa, da residência. O empresário ainda compartilhou fotos do imóvel e mencionou que o valor é de R$ 10 milhões.
“Tristeza profunda me invade vendo essas fotos da casa da Gal nos Jardins/SP sendo vendida para quitar dívidas e ser dividida entre ‘herdeiros’. Olhei para esse quarto vazio na fotografia, local da sua intimidade, e fico aqui repensando sobre a brevidade do ser, das coisas e do tempo [...] Sobre como temos o poder de mudar o nosso destino, mas também como às vezes ficamos atados aos grilhões do sofrimento sem achar saídas, até que aquele pode ser o ato final desse grande teatro da vida”, desabafou.
O empresário ainda opinou: “Dizem que ‘as grandes estrelas têm um lado de profunda tristeza’. Essa foto ilustra esse pensamento. Tão bom seria se o imóvel desse lugar a um museu em homenagem à altura da Gal”.
Por fim, Gabriel Fischamann afirmou que os dois herdeiros deixaram praticamente todo o acervo da cantora, incluindo roupas de shows e troféus, perecer com o tempo, sujeira e descaso na casa-depósito na Bahia.
Ele finalizou, destacando o abandono do legado da artista: “O legado fica mesmo é nas mãos dos fãs e da estimada Biscoito Fino, a quem peço, por favor, não deixar cair no esquecimento a obra audiovisual da nossa querida Gal, pois o resto a viúva negra já se encarregou de acabar em vida 😢🙏”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp