Mani Rego quer reconhecimento de união estável com Davi Brito
Ex do campeão entrou com um processo na Justiça, confirma irmã
(Foto: Reprodução/Instagram)
Mani Rego entrou na Justiça com um processo onde solicita o reconhecimento de união estável com Davi Brito. O relacionamento de ambos, que durou 1 ano e 6 meses, foi encerrado depois dele deixar o Big Brother Brasil 24, onde foi campeão.
Questionada pela Revista Quem sobre a veracidade do processo, a irmã de Mani se limitou apenas a confirmar a informação. "Só a confirmação, sem comentários", disse Fabiana.
Em entrevista ao Domingo Record, exibida ainda em setembro, Mani desmentiu que Davi tenha tomado a iniciativa de terminar a relação por causa de contrato publicitário. Rumores apontavam que ela não concordava em fechar publicidade junto ao ex-BBB.
"Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro", disse Mani.
Ainda na entrevista, Mani também relembrou como o relacionamento se iniciou. "Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele", relatou ela, sem conseguir segurar as lágrimas.
Até a última atualização desta matéria, Davi Brito não comentou publicamente sobre o processo movido por Mani Rego.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp