Mãe de susposta fiha de Neymar detona o atleta e Bruna Biancardi: "Personagem"
Gabriella Gáspár fez um desabafo nas redes sociais, e o texto foi entendido como uma indireta para o casal
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A modelo húngara Gabriela Gáspár, mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, que afirma ser filha de Neymar, usou suas redes sociais para criticar o jogador e sua atual namorada, Bruna Biancardi.
Embora não tenha citado nomes diretamente, Gabriela foi clara ao se referir à situação. Em seus stories no Instagram, ela acusou Neymar de apoiar financeiramente a família de Bruna, mas de não dar a mesma atenção à sua filha. "Leva a família toda em classe executiva e no jatinho particular, enquanto a outra filha, que ele não assume, não tem nem passaporte", escreveu.
Além das críticas a Neymar, Gabriela também se dirigiu a Bruna Biancardi, acusando-a de usar a filha Mavie para dar uma imagem de perfeição. "E ainda falam que eu quero dinheiro. Ela (Bruna) criou um personagem de perfeita e vítima, afastou a família do namorado e aproximou a dela. Cortou o cabelo para parecer com a ex, fez rinoplastia... ela criou um personagem", disse, sugerindo que Bruna passou por procedimentos estéticos para se assemelhar à ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine.
Gabriela continua lutando para que a paternidade de Neymar seja reconhecida. O jogador, que nunca se manifestou publicamente sobre o caso, realizou um exame de DNA, cujo resultado deve ser divulgado em breve.