Mãe das filhas de Vampeta quebra silêncio e rebate fala polêmica do ex: "Não posso ficar quieta"
O caso virou polêmica na semana passada
(Foto: Reprodução/Instagram)
Um novo capítulo na polêmica envolvendo Vampeta e suas filhas, Gabriella Santos, de 23 anos, e Giovanna, de 21. Desta vez, a mãe das jovens, Roberta Soares, decidiu falar abertamente sobre as declarações polêmicas do ex-marido, que reclamou do pagamento de pensão às filhas, afirmando que elas “já dão para caralh*”.
Roberta começou comentando sobre suas prioridades após as declarações do ex-jogador da Seleção e do Corinthians sobre a pensão alimentícia: “Sempre priorizei a discrição e o silêncio para evitar desgaste. Mas ouvir o que ele falou das próprias filhas me causou muita indignação. Então, não posso ficar quieta. Ele não pensou que estava expondo as meninas à opinião pública e que isso as afetaria? Que traria julgamento de pessoas que nem sabem como elas vivem e quem são? Sinceramente, eu não consigo entender um pai assim. Ele não respeita ninguém”, desabafou ao Extra.
A mãe contou que as filhas choraram muito ao ouvir como o próprio pai se referiu a elas: “Foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é, no mínimo, injusto”, afirmou.
A Justiça calculou que Vampeta deve um valor aproximado de R$688 mil para Gabriella e Giovanna, em função do processo aberto em 2017, no qual Roberta pediu a regularização da pensão alimentícia sugerida pelo ex-jogador após o nascimento da primeira filha.
“Desde o início, ele pagava um mês e ficava três atrasado, e assim foi se tornando uma bola de neve. Sempre do jeito dele e quando ele acha que tem que pagar. Este ano, por exemplo, ele deve ter depositado só cinco meses”, relatou a modelo.
Roberta conheceu Vampeta enquanto ainda trabalhava no meio artístico. Eles foram apresentados por um amigo pagodeiro, e o ex-jogador logo se apaixonou, chegando a pedir que ela deixasse o emprego, pois não queria uma namorada que trabalhasse na TV.
“Nem queria conhecê-lo, não o achava atraente. Mas ele acabou me conquistando. Sem dúvida, foi o homem que mais amei na vida e o que mais me fez sofrer também. Foram 13 anos de idas e vindas, inúmeras traições e até agressão física”, relatou Roberta.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp