Mãe da suposta filha de Neymar detalha noite com jogador
Gabriella Gáspar ainda explicou a demora em relação ao teste de DNA
(foto:Reprodução/Redes Sociais)
Gabriella Gáspar, ex-modelo que entrou na justiça contra o jogador Neymar para reconhecer a paternidade da filha Jazmin, deu mais detalhes sobre a noite que passou com o atleta em 2013.
Em entrevista ao Programa da Tarde, da TV Meio, Gabriella comentou sobre a razão de Neymar não ter usado preservativo durante a relação. "Foi o calor do momento", revelou a jovem.
“Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz”, contou.
A ex-modelo ainda revelou que ela e o jogador não se compreendiam pela diferença de idiomas, mas de alguma forma conseguiram se entender: “Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte".
Gabriella também explicou a razão do teste de paternidade estar demorando para ser feito, mas afirmou não ter dúvidas de que Neymar é o pai de sua filha, Jazmin, de 10 anos: “Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos os documentos para ir ao laboratório”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp