Leo Pereira proíbe ex-esposa de levar filhos para morar com Éder Militão, diz colunista
O jogador se recusou a permitir que os filhos se mudem para Madrid
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Além de Karoline Lima e Éder Militão, seus respectivos cônjuges também estão em disputa! Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, Léo Pereira não autorizou a viagem dos filhos para Madrid com a mãe, Tainá Castro.
A estudante se casou recentemente com o atleta do Real Madrid, Éder Militão, e pretende se mudar para Madrid, na Espanha, com os filhos, Matteo, de três anos, e Helena, de quatro.
Aparentemente, Léo Pereira, o pai das crianças, não gostou nada dos planos da estudante de medicina e mandou um longo texto para a ex-esposa, proibindo os filhos de saírem do país.
O zagueiro do Flamengo teria afirmado na mensagem que os pequenos não irão se submeter aos "caprichos" da mãe, e ainda disse estar em choque pela suposta mudança das crianças.
Léo apontou que Tainá teve um comportamento impulsivo e sugeriu que os filhos fiquem com ele no Brasil. O atleta também apontou que a estudante não tem ocupação, e por isso conseguiria viajar da Espanha para o Rio para visitar os filhos.
Ainda segundo a coluna, Tainá não se agradou com a mensagem do ex-marido e nem com a possibilidade de deixar os filhos no Brasil.
Vale lembrar que o marido de Tainá, Éder Militão, está em disputa judicial com a atual namorada de Léo, Karoline Lima, pela guarda da filha dos dois, Cecilia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp