Leão Lobo critica transmissão de evento evangélico no SBT: "Silvio Santos não admitiria isso"
O apresentador detonou a iniciativa da emissora!
(Foto:Reprodução/RedeTV!/SBT)
Nesta quarta-feira (27), o comunicador Leão Lobo criticou a decisão do SBT de transmitir um evento evangélico no Réveillon. Segundo o colunista, a iniciativa do canal 4 desrespeita a imagem de Silvio Santos, que faleceu no dia 17 de agosto, vítima de broncopneumonia após uma infecção.
A emissora do "Rei da TV" nunca exibiu programação religiosa em sua grade. De acordo com Leão, essa postura foi uma das responsáveis por aproximar o SBT de tantas pessoas: "Me parece ser um desrespeito à imagem dele [Silvio Santos], porque ele não admitiria esse tipo de coisa. Eram ofertas e mais ofertas, milionárias, para comprar horário na emissora. Ele nunca se rendeu a isso. E ele nunca fez apologia da própria religião dele, que era judeu", afirmou.
O jornalista também apontou que as filhas de Silvio vêm implantando mudanças na emissora, destacando seu posicionamento contrário a essas alterações. "Acho isso um desrespeito à imagem dele, ele não admitiria isso. Descaracteriza a emissora dele. Acho que é uma coisa violenta contra ele, contra a imagem dele", concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp