Justiça bate o martelo e toma decisão sobre processo de Mani Rego contra Davi Brito
Mani Rego deu entrada na justiça com pedido de reconhecimento de união estável contra o ex-BBB
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Davi Brito, vencedor do BBB 24, obteve uma vitória na Justiça contra sua ex-mulher, Mani Rego. A empreendedora entrou com um pedido de reconhecimento de união estável contra o ex-BBB, mas a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação que discute se houve ou não a união estável.
Segundo o colunista Alessandro LoBianco, a juíza responsável pelo caso negou o pedido da ex-companheira de Davi, afirmando ser necessário escutar a defesa o campeão do BBB 24 antes de tomar qualquer decisão. O processo segue em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Relembre o caso
Mani Rego solicitou o congelamento dos bens de Davi, em outubro deste ano, afirmando que teria direito a 50% do prêmio que ele ganhou no reality. De acordo com cálculos de seus advogados, o valor da ação seria de R$ 450 mil.
Durante o BBB 24, o ex-motorista de aplicativo se referia a Mani como sua “esposa”, porém após o programa, declarou em entrevistas que ambos “estavam apenas se conhecendo”, o que teria causado o fim do relacionamento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp