Jojo Todynho rebate acusações após suposta quebra de contato com outra grande marca
A estudante de direito negou que o fim do vínculo teria sido por seu posicionamento político
Na manhã desta quinta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira afirmou que a cantora Jojo Todynho teria 'quebrado' mais um contrato publicitário e encerrado sua parceria com a marca de caldos e temperos, Knorr.
A informação repercutiu nas redes sociais e chegou aos ouvidos da funkeira, que não gostou nada das acusações. Através do Instagram, ela negou que o fim do contrato teria sido devido aos seus posicionamentos políticos e explicou a situação.
“Tudo bem tirarem minhas falas de contexto, fazerem sensacionalismo pela minha opinião ser diferente, agora ficar inventando cada dia uma história é demais para mim. Entrei no e-mail e fui ler meu antigo contrato… Gente, meu contrato foi encerrado no começo de setembro. O que é isso? Não precisa dar uma nota mentirosa. Tudo bem que não gostar de mim, agora darem mentira é demais”, disse Jojo.
“Graças a Deus, todas as etapas da minha vida foram muito bem concluídas, meu foco agora é adquirir conhecimento. A quem perde seu precioso tempo deveria fazer o mesmo, assim como quero para minha vida, desejo a vocês sucesso em todos os aspectos”, completou Jojo.
Vale lembrar que, além da marca Knorr, recentemente Jojo encerrou seu contrato com a Avon. Na ocasião, a estudante de direito ainda pediu para que seus fãs jogassem os produtos da empresa no lixo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp