Jojo Todynho: "De onde vocês tiraram que pobre favelado tem que ser de esquerda?"
“Ninguém tem que ditar sobre mim porque sou negra, sou favelada” , disse a artista
(Foto: Reprodução/YouTube)
Jojo Todynho foi entrevistada no podcast EllaPod e um corte de um momento repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Ao fala sobre seu posicionamento político, a cantora perguntou aos telespectadores: "De onde vocês tiraram que pobre favelado tem que ser de esquerda?".
O momento foi gerado depois da influenciadora contar que um flagrou um amigo fumando “um baseado” dentro de casa e o expulsou: “As pessoas não podem achar que elas podem ir na casa dos outros e fazer… Eu não sei em que momento ele achou que tava confortável de abrir um baseado dentro da minha.”
Na sequência, ela falou sobre as críticas que recebeu por publicar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro e também por deletar uma canção de apoio à comunidade LGBT+, relatando ser alvo de racismo e gordofobia. “Vocês cobram por respeito, vocês tem que se dar o respeito. Então, eu não sou macaca até enquanto eu não me posicionei, depois que me posicionei eu sou macaca? Pera aí.”
“Não vão me desrespeitar, ponto. Tirei a música. Não estou generalizando, mas se estão… ah, é da comunidade, não representa a comunidade? Então, desculpe, por causa de um [indivíduo], três ou cinco, todos vão pagar”, continuou a artista.
Assumidamente de 'direita', Jojo Todynho também afirmou que “tem liberdade” e questionou: “se as pessoas tiram foto com a Janja [esposa de Lula], porque eu não posso tirar com a Michelle [Bolsonaro]?”
“Ninguém tem que ditar sobre mim porque sou negra, sou favelada. Eu tenho que ser esquerdista? De onde vocês tiraram que pobre favelado tem que ser de esquerda?”, perguntou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp