Jenny Miranda explica ida com polícia na casa de Bia: "Não vou esperar o pior acontecer"
Mãe da ex-Fazenda afirmou ter recebidos informações que a filha estava presa em cárcere privado e sofrendo agressões
Na madrugada de sexta-feira (13), o anúncio do término entre Bia Miranda e o DJ Buarque movimentou as redes sociais após Jenny Miranda, mãe da ex-participante de 'A Fazenda 15', aparecer na casa do casal acompanhada pela polícia.
Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a influenciadora explicou a decisão de acionar as autoridades. “Não teve acusações da minha parte. Uma amiga em comum me ligou e falou que a Bia tinha ligado pra ela chorando, que estava toda roxa, que tinha apanhado e que ele teria desativado o Instagram dela pra ela não aparecer com os hematomas. Eu, como mãe morando do lado de onde ela mora, não vou esperar o pior acontecer com tanto feminicídio por aí”, contou.
Jenny afirmou também que tomou a atitude de ligar para a polícia e ir até o local, pensando em seu neto, o pequeno Kaleb, de dois meses. “Fui lá verificar uma denúncia e casou do Instagram dela estar desativado. Mesmo brigada com ela, eu sou mãe e fui ver com meus próprios olhos que ela estava bem. Depois que eu a vi, prestei a atenção no corpo dela e não tinha marcas. Vi que ela tava bem e fui embora”, explicou.
Sobre ter sido os rumores de ter sido a causadora do fim do relacionamento, a influenciadora rebateu. “Tudo o que eles falaram de mim no Instagram, apagaram. Então, no meu ver, não tenho nada a ver com esse término. Eles já tinham terminado e não tinham se pronunciado. E, ontem, por algum motivo, decidiram se pronunciar e colocar a culpa em mim. Ele falou que pagaria as páginas pra não soltar nada mais sobre mim, queria que eu sumisse. Eu levo isso como uma ameaça”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp