Irmã gêmea de Adriana Bombom é encontrada morta
Causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades
(Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Bombom foi surpreendida na noite da última quarta-feira (04) com a notícia de que sua irmã gêmea, Andréa, de 50 anos, havia falecido. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada.
De acordo com o Metrópoles, Andréa, que trabalhava como doméstica, foi encontrada desacordada no banheiro de sua casa em Niterói pelas sobrinhas. A família acredita que ela tenha sofrido um infarto.
"Ela faleceu ontem à noite. Morava em Niterói e fazia trabalho doméstico na casa de uma família na cidade. Ontem era aniversário da Thalita, filha da Bombom. Ela estava feliz porque as filhas da irmã ligaram dizendo que estavam a caminho da festa", afirmou a assessoria de Adriana Bombom para a revista Quem.
"Mas antes de chegar à festa, a Bombom recebeu outra ligação das sobrinhas, desesperadas, porque foram buscar a mãe para ir ao evento também e a encontraram morta no banheiro. Tudo muito triste! Bombom está arrasada", completou.
Questionada sobre a causa da morte, a assessoria explicou que ainda não foi confirmada. "Ela parecia saudável, aparentemente foi uma parada cardíaca ou um derrame... Não temos um laudo ainda", continuou.
"Foi uma das situação muito dramática, porque, para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou para a Thalita no final da festa. Uma situação muito triste", revelou a equipe da artista.
Ainda de acordo com a assessoria da artista, o enterro de Andréa será realizado em Niterói, nesta sexta-feira (5).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp